domingo, 2 de novembro de 2008

Essa minha nova vida!

Tá que eu namorei por muito tempo, não... realmente não estou reclamando disso, só estou dizendo que a consequência de você ter um relacionamento, é que não poderá sair livremente, chegar a hora que quiser, porque pega mal. Não... também não estou falando de sair catando 300... não sou disso... geral sabe!
Fato é: ESTOU AMANDO SAIR DIAS DE SEMANA PRA BEBER, BALADAS SEXTA E SÁBADO!!
Mas teve um acontecimento que me deixou assim... meia cabreira...
Cheguei hoje, mais ou menos, umas 10 pras 6 da manhã em casa. Entrei no prédio e disse para o porteiro: "BOA NOITE" Boa noite sim, não tinha dormido ainda, estava "noite", logo soltei essa!
O que aconteceu? Porteiro olhou pra mim, riu de minha cara e disse: "BOM DIA". Parei, pensei por 5 segundos... "Caralho, não é que é dia!!!"...
Senti vergonha, lógico, o cara acaba de chegar no trampo e vem uma louca, vestida de Amy Winehouse e diz boa noite, quando é bom dia?
Ri pra caralho, era mais vergonha, acredite... falei bom dia e sai rachando o bico.
Cheguei em casa, parei e pensei... cara... to ficanco zuada mesmo... uahauhhauha

Mas que tudo isso está sendo ótimo... ESTÁ! Ando me divertindo e pensando em mim, como jamais fiz. Isso é fantástico! Só melhoraria se tivesse grana ILIMITADA e um carro com gasosa também ILIMITADA pra sair mais! A sim, as vezes um motorista dirigindo ele... já que existe uma tal de "LEI SECA"...DE CÚ É ROLA!
uahuahuhahaua

2 comentários:

Rosa Cipriano disse...

Não existe nada melhor.
Mas ficar na boa, é bom tbém.

A não sei.

Curti o momento!!!!
Tamo junto parcêra.

AMO

Danila disse...

Hahahaha to me rachando com o seu post! Adoreiiiiiiiiiii... Bjs