segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Fênix

Sempre tive a vontade de fazer... mas sabia que ia ter um momento certo para isso acontecer!!!

Finalmente, depois de 5 anos e 5 meses me libertei!

Alguns anos se passaram, a empolgação foi acabando! Aí, um ano e meio de tristeza, de fazer qq coisa por obrigação e não por tesão (coisa q prezo de mais)! Cansada de ver mta sacanagem, de ver pessoas sem caráter no poder, apagando o brilho de pessoas maravilhosas, fazendo mta gente pedir pra sair, esquecer de seguir um sonhos e mais coisas ruins!

Uma hora vc cansa disso... pois é, tinha cansado a um bom tempo já! Numa brecha, ou no tempo certo, me arrisquei! Arrisquei de uma forma que jamais faria...
Deu certo... mas não só deu certo, como rendeu mais coisa! E acabou me tirando dias de sono! Anciosa pra caralho, sim eu sou!
Eis que depois de tanto tempo triste, mal, sem esperança, as coisas mudaram!
Agora vem aquele frio na barriga, aquela sensação de ... caraca... é td novo!

Feliz... e realizada, como a tempos não me sentia!
Agora conto os dias pra começar!

Uma coisa fundamental.... FAMÍLIA, NAMORADO E AMIGOS VERDADEIROS!
Aqueles que souberam desde o começo das minhas incertezas, minhas jogadas e minha nobre atitude de sair limpa e leve! Jamais pensaria na grandeza da atitude que tive!!!

Agora sim... CONSEGUI RESURGIR DAS CINZAS!!!

sem mais...

feliz de mais!!!!