sexta-feira, 30 de maio de 2008

um sentimento ruim...

Ela já não estava mais igual... Aquela pessoa sempre sorridente andava triste, quieta.
Expressava algumas risadas quando eu falava bobagens e besteiras, coisa que sempre fiz, porque me faz bem ver ela rindo!
Ela resolveu desabafar, o que estava acontecendo já não era novidade, mas aquilo ia pertubando ela cada vez mais, e a mim também!
Começo da semana, ela recebeu a má noticia. Tava triste, fui perguntar o que estava acontecendo!
Não tinha mais jeito, agora era esperar.
O pior, além de segurar a própria dor, ela tinha que segurar a barra dele. Mas quem estaria lá para segurar a dela???
Não sabia o que dizer, isso me machucava. A única coisa que pude lhe dizer era: "Amiga, estou aqui sempre, sempre mesmo! Não sei o que te falar, mas sei o que eles e vc estão sentindo!" Infelizmente passei por isso 3 vezes na minha vida, duas delas, foi cruel, me machuca até hoje!
Quando era pequena, queria ser médica, sabe pq? Queria de algum modo saber curar o CÂNCER. Para nunca mais perder poessoas que eu amo com essa doença.
Ela não só detona a pessoa, como sua família.
Passaram anos, aprendi muito e hoje sei que isso é uma prova. Ou que fizemos algo de errado para que isso tenha acontecido!
Só sei que isso me machuca... me faz sentir indefesa, não sei como agir!
Mas sempre estarei aqui... ela sabe disso!
Todos sabem disso.
A saudade fica, mas saber que td aquilo acabou e foi melhor para eles... isso me alivia!!!
=(

4 comentários:

Unknown disse...

Qdo era pequena queria ser professora ensinar o mundo mágico das palavras...

Só fim, entendemos a dor.


ADOROOO Parcêra!

Unknown disse...

Tem coisas que apenas as suas palavras amigas dão forças... Continue do lado dela, que tudo vai ficar bem...

(L)

Milena Delitti disse...

manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
vc viu meu blog novo?

Milena Delitti disse...

MANHEEEEEEEEEEE
ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAAA
BJO!
http://midelitti.blogspot.com/