domingo, 6 de julho de 2008

Julgue, quem puder!!!

Essa coisa de pessoas julgarem as outras sem ao menos as conhecer... isso é estranho, e digo que acho ruim, mas seria muita escrotisse da minha parte, dizer que nunca fiz isso.
Tem coisas na vida que fazemos muito, mas com o tempo vamos evoluindo, melhorando as atitudes e pensamentos e mudando algumas coisas.
Hoje, tento sempre conhecer a pessoa pra saber se posso pensar algo dela. É ruim só olharmos, ou sabermos dessas pessoas por outras.
Cada um tem uma forma de pensamento... não podemos nunca generalizar, correto?
O que me deixa mais assustada, é como as pessoas conseguem, além de PRÉ JULGAR, falar coisas horríveis ou desejar mal aos outros.
Sinto pena, ou até fico triste por essas atitudes. Como podemos desejar mal a alguém que nem sabemos ao certo quem é! Porque elas pensam diferente? Gralas a Deus todos nós, seremos humanos, somos diferentes. Não existe alguém igual. Sempre terá algum assunto que vc pensa diferente, to errada?
Ahl, sei lá... um desabafo... coisa que me preocupa nos outros, pq estou realmente tentando melhorar nessas coisas....

3 comentários:

Milena Delitti disse...

biiiiiiiiiiii vc não entendeu algumas coisas...
primeiro: a Abandöra não é cruel, ela é na verdade muito triste por pensarem que ela é.... por isso vive chorando hahahaha
segundo: as ninfas não querem chamar a atenção, elas tem essas cor meio de pele meio perolada mesmo, se elas chamarem muita atenção todos ão saber chegar no bosque da vida!! hehehe

Milena Delitti disse...

o ree dos Fírilis é de um azul profundo como o oceano!! hahahaha mas chegou perto!!
hahahaha

Unknown disse...

amo-te amo-te

e seus dois blogs estão adicionados no meu!