quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Decepção!

Estou eu, com 24 anos!
Durante anos, percebi que era, na verdade sou, uma pessoa totalmente dependente de amizades!
Acho que tenho facilidade para fazê-las e isso acaba me prejudicando muito!
Sou daquelas que se gosta logo de cara, fodeo! Me entrego!
E assim, vou conquistando "amizades" botando fé em algumas, contando coisas muito secretas e sempre achei o certo!
Um sexto sentido sempre bate, as atitudes de algumas pessoas sempre mostram algo, e eu sempre as ignoro!
Pura ignorância minha, assumo!
E de vez em quando, tá, foram poucos, mais dolorosas, que percebi que essas amizades não eram, nem de longe, o que sempre achei!
De repente você se encontra numa situação escrota, abrindo os olhos para o que é real! Percebe que aquela pessoa amiga, não foi realmente amiga! Que por mais que tenha te ajudado, as vezes quis o seu mal, te invejou e tds essas coisas ruins!
Aí você faz o que? Desabafa com amizades antigas!
Aí vem o segundo tombo, as pessoas dizem que pararam de andar com vc, pelo simples fato de odiarem aquele sua outra "amizade"! De nunca terem ido com a cara, de sempre ter achado que essa pessoa era invejosa que te fazia mal e tudo mais!
DÓI TD ISSO.. E PRA KCT!
No começo vc fica acabada, se culpa e pergunta a todo momento, a si mesma, pq errou de novo e foi tão trouxa?
Porque simplesmente ignorou vários avisos?
É de foder...
Vem o tombo e junto as lições para a vida!
Então, chega disso...
Aposto que foi, e tenho certeza, para o meu bem!
Me afastei de algo que me fazia mal!
isso me deixa dormir e respirar melhor!

Nenhum comentário: