segunda-feira, 9 de março de 2009

Reflexão e fúria!



Saca aqueles momentos que vc está vendo tv e dá umas brisadas com os comerciais?

Não, fica logo a dica q naum uso drogas! uhauhahuah

Ai passa aquele comercial do Vanish (o rosinha, saca?)!

A mulher sempre desesperada pq sua roupa está manchada e não sabe o que fazer!

Lembrou?

Aí me peguei pensando... se eu, num momento desses, estivesse em casa, preocupada em tirar as manchas,
aí entrasse do nada, sim do nada, uma desconhecida, vestindo só rosa, com um pote de vanish na mão, me dizendo
o que fazer...qual seria minha reação?
Ia ficar PUTA!!!

- Sua vadia cor de rosa! Quem você pensa que é pra entrar assim, do nada, em minha casa? Pior, além de invadir,
ainda vem com essa idéia de saber oq devo fazer? SOMEEE DAQUI!!!
Numa visão violenta diria que daria uma voadora em seu estômago... mas tá,..ia ser mais bizarro ainda...hahahaha

Pra vc, que brisa vendo comerciais, ou que agora está noiado e já vai trancar as portas de casa... pq vai que
DO NADA entra uma mulher de rosa lhe dizendo o que fazer.... é... estamos passando mto calor em SP e isso está
sendo horrível!!! uhahahuauh
brisas q tenho as vezes... uhauhahuha

de resto...
bjo na bunda dos exus!!! =D

Um comentário:

Danila disse...

Oiiiiiiiiiiii, como sempre... Estava com saudades de ler seus blog´s... rsrsrsrsrsr bjssssssssssssss