terça-feira, 29 de julho de 2008

Fico puta.....


Ontem a noite, quando sai da casa da Nana, fiquei olhando para o céu, esperando o busão passar.

E venho uma indignação....

Maldito seja esse São Pedro... o filho da p*** não vê que tá f***?

O cara não deve ter e nem saber o que é RINITE.

Não é possível....

São mais de 30 dias sem chover nessa cidade... Quem tem essa doença maldita, sabe que está f*** de viver!!!

Acordar com garganta seca, nariz entupido... cara, isso não é vida!

Quem não achou, por vários dias, que estava com começa de gripe, quando tomou um belo copo de água e tudo passou??? uahuahuhaa Pior q isso sempre acontece!

Olha pela sua janela, se você mora em prédio... veja o horizonte... cara, negócio tá bravo. Tem o mar de prédios, em cima uma "camada" cinza e depois o céu azul... aquele azul de foder...


Fico louca quando vejo esse céu aberto no inverno. Isso quer dizer que não vai chover...

Neguinho, esquece!

Ah, esqueci de dizer qual foi o começo da indignação...

Eram 21h30 na Paulista. 24º! Começa aí, que noite de inverno tem essa temperatura? Olho para o céu e vejo um monte de nuvem. Como uma pessoa sonhadora, dei um sorriso e pensei. Ai, graças a Deus, tem nuvem, isso quer dizer que amanhã vai chover. Mas logo lembrei... CHOVER O CARALHO!!!! Essas merdinhas de nuvens já estarão alguma cidade do interior... fazendo chover lá... e não aqui... onde EU ESTOU!

Fico louca, mas lembro depois, que não troco essa cidade por nada. E reconheço.. não sei o que seria de mim sem essa poluição... Minha pele já se acostumou... euheuheuhe

2 comentários:

Unknown disse...

Fico puta [2]
Eu AMO o inverno, pq ele é verão! HAHAHAHAHA

Sem esse asfalto, sem essa poluição não seríamos assim: REVOLTADAS. E sem revolta, o mundo não tem graça! rs

Adoruáaa ;)

Anônimo disse...

Acho que o Pedrão leu seu post.
Espero que vc (e seu nariz) estejam + felizes agora ;-)