domingo, 27 de julho de 2008

Segredo meu

Uma coisa que faço e que sempre dá certo...
Se estou muito nervosa, puta da vida, triste, querendo pensar ou passar algum tempo sozinha, a coisa que mais faço e que sem dúvida, da sempre certo, é andar...
Se o dia no trampo foi cruel... Sempre tem esses dias que vc quer explodir ou sair correndo...
Aí pego o ónibus, paro na Dr. Arnaldo e vou andando.
Não tem coisa melhor... Parece que na cidade não tem carro, pessoas, lojas... nada, nem ninguém, só eu e as ruas que vão clareando conforme o sol vai indo embora e as luzes se acendendo!
É incrível o poder que isso tem sobre mim!
Nesse meu momento, penso reflito, dou risada, choro, xingo... São inúmeras emoções...
É nesse momento que tenho idéias de trabalhos...
Já escrevi dois vídeos, estilo vídeo-arte nessas andanças...
Já deixei de falar muitas coisas no impulso, de brigar com alguém nessas andanças...
Outra coisa que é incrível, é você a cada quarteirão sentir um cheiro. Passo por diversas padarias, pizzarias, restaurantes, casas, prédios... Cada um deixa seu cheirinho no ar, seja ele bom, ou ruim... Mas o que mais me encanta, sem dúvida, é o cheiro da dama da noite. Foda, o cheiro bom! A parte boa é que nem sempre a dana da noite solta seu cheirinho ... não assim, tão fácil.... E sempre que o sinto, é batata, lembro da Mi! Além do cheiro parecer com ela, algo forte, mais ao mesmo tempo delicado, qualquer pessoa que a conheça sabe que ela é apaixonada por flores, e as planta e cuida muito bem =D
Resumindo, se um dia vc estiver precisando de um tempo pra vc, não vá ao shopping, a chance de vc gastar é grande, não vá a padaria, supermercado e coisas do ramo alimentício, a chance de vc comer mais do que deve, é GRANDE!
Então, saia pra andar! Tudo vai melhorar.... de verdade... eu garanto!!!
xD

3 comentários:

Milena Delitti disse...

andar é bom bagarai!!!!

Unknown disse...

preciso andar tbém... me faz bem.

fazia tempo q não vinha aqui...

bjoo parcêra.

Danila disse...

Biii, adorei seu blog...
E realmente andar... pensar e repensar, faz muito bem!!!
Tbm, faço isso de vez em quando
bjssss